PRESTAÇÃO DE CONTA ANO DE 2019 SEGUNDO SEMESTRE E PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020 (12 MESES)

 

01/07/2019 A 30/06/2020

 

SALDO INICIAL : -R$ 184,81

 

SÓCIOS E PATROCINADORES:                       R$ 36.994,25

DOAÇÕES AVULSAS :                                          R$    3.471,82

HOSPEDAGEM PARTICULAR:                       R$    2.986,50

OUTRO*                                                                        R$ 16.849,05

(* EMPRESTIMOS E VALOR RETIDO NO BRADESCO)

ATENDIMENTO VETERINÁRIO:                   R$ 66.332,53

 

TOTAL DE VALORES ARRECADADOS: R$ 126.631,02

 

GASTOS

 

FORNECEDORES* :                                            R$ 24.178,66

(* AMAZONAS AGRO, REAL CONTABILIDADE, FARMACIA BEM ESTAR, SUPERBRASILEIRO, ETC)

FUNCIONÁRIOS :                                                     R$ 57.163,15

IMPOSTOS TRABALHISTAS:                         R$    7.811,28

SEDE:                                                                            R$ 13.300,00

TAXAS BANCÁRIAS:                                           R$        654,00

GASOLINA :                                                              R$        675,00

ENERGIA ELETRICA:                                          R$    3.209,36

OUTROS*:                                                                  R$ 12.859,47

(* PAGAMENTO DE EMPRESTIMOS, ELETRICISTA, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO,, ETC.)

 

TOTAL DE VALORES GASTOS:                   R$ 119.851,72

 

RESUMO:

 

SALDO 30/06/2019                 R$        - 184,81

TOTAL ARRECADADO:         R$ 126.631,02

TOTAL GASTO:                            R$ 119.851,72

SALDO EM 30/06/2020:   + R$       6.594,49

 

TOTAL DE ANIMAIS RESGATADOS NO PERÍODO ENTRE CACHORROS E GATOS :  244

 

A INSTITUIÇÃO DISPONIBILIZA ATENDIMENTO SOCIAL DE BAIXO CUSTO PARA TODA A POPULAÇÃO. ATUALMENTE REALIZAMOS EM MÉDIA 9 ATENDIMENTOS POR DIA.

 

CELEBRAMOS 61 CONTRATOS DE ATENDIMENTO EMERGENCIAL NO VALOR DE R$ 25.820,00 PARA TRATAMENTOS DE ANIMAIS PARTICULARES DOENTES, PERMITNDO QUE FAMILIAS POSSAM TRATAR DOS SEU ANIMAIS COM PARCELAMENTO MENSAL SEM JUROS.

70% DOS TRATAMENTOS SÃO PARA TVT - TUMOR VENÉREO TRANSMISSÍVEL.

DE TODOS OS CONTRATOS CELEBRADOS TEMOS UMA TAXA DE INADIMPLENCIA ABAIXO DE 5%.

 

TODAS AS INFORMAÇÕES PODEM SER ANALISADAS NA SEDE DA INSTITUIÇÃO A QUALQUER MOMENTO.

 

POR MOTIVOS DA PANDEMIA E DO ISOLAMENTO SOCIAL O CONSELHO FISCAL NÃO TEVE COMO REUNIR,  LOGO QUE SEJA POSSIVÉL AS CONTAS SERÃO DEVIDAMENTE ANALISADAS E EM CASO DE NECESSIDADE ALTERAÇÕES SERÃO FEITAS.

 

DISPONIVEL EM 14 DE JULHO DE 2020

 

 

 

 

PRESTAÇÃO DE CONTAS  ANO DE 2018 e 2019 ( 16 meses)  

 

24/02/2018  a  30/06/2019

 

SALDO INICIAL: - R$ 0,17 + DÍVIDAS

 

SÓCIOS RECUPERADOS E NOVOS  – 149

CONTRATOS PATROCINADORES – 13

TOTAL ARRECADADO:          R$ 28.242.00

 

DOAÇÕES AVULSAS:              R$ 10.471.33

HOSPEDAGEM PARTICULAR:  R$          280.00 

RIFAS:                                                 R$     2535,00

FEIJOADA:                                       R$    1790,00

PIZZA:                                                R$     1900.00

 

TOTAL DE VALORES ARRECADADOS R$ 45.218.33

 

 

CACHORROS E GATOS RESGATADOS: 128 ( MÉDIA DE R$360 POR ANIMAL GASTO E MÉDIA DE 8 ANIMAIS RESGATADOS POR MÊS)

 

GASTOS:

 

CLINICA VETERINARIA:                                  R$ 8871.00

 

AMAZONAS AGRO:                                            R$ 8185,64

 

FARMACIA:                                                              R$ 1669.43

 

ALUGUEL ABRIGO/SEDE:                              R$ 10.800.00

 

CONTADOR:                                                           R$ 2950.00

 

ADVOGADO:                                                                                   R$ 1750,00

 

TARIFAS BANCÁRIAS:                                      R$ 1123.00

 

FUNCIONÁRIOS:                                                  R$ 2144.68

 

TRIBUTOS TRABALHSTAS:                            R$ 462.42

 

OUTROS GASTOS:                                                R$ 7446.76

( MATERIAS ELECTRICOS, LONAS, ELECTRECISTA, ANALISES CLINICAS, PRODUTOS LIMPEZA, POTES COMIDA, TAPETES ETC.)

 

 

TOTAL DE VALORES GASTOS:         R$ 45.403.16

 

 

RESUMO:

 

SALDO INICIAL:                         R$ -         0,17

TOTAL ARRECADADO:         R$   45.218.33

TOTAL GASTO:                           R$-  45.403.16

SALDO EM 31/12/2018        R$ -        184,81

 

TODOS OS DOCUMENTOS E ATAS ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS PARA ANÁLISE.